sexta-feira, 1 de junho de 2007

Apresentação


Aqui estou eu: Ermelina P.Ferreira 33 anos, casada e um filho de 13 anos que é digamos para sua idade um activo a tudo o que se relaciona ao mundo da informática. Atuo como Integradora do NTE da 9ªGerência de Educação situada em Videira, cidade com clima muito frio essa época, mais gostosa para se viver. Até um tempo atrás estava meio receosa quanto ao mundo tecnológico, mais depois que comecei a trabalhar no NTE, tive que me interar nesse mundo, ainda sou um pouco impaciente, quando os instrumentos tecnológicos nos deixam a esperar, mais aos poucos estou aprendendo e gostando dessa nova forma que aos poucos invade nossa vida e nos conquista.

2 comentários:

Iris disse...

Olá, Ermelina

Bem-vinda à oficina.
Espero que esta impaciência com a tecnologia não te atrapalhe por aqui.
Agora vou aguardar tuas considerações sobre os blogs visitados e comentados.
Bom trabalho!
Abra@os, Iris

Suzana Gutierrez disse...

Oi Ermelina

Vou te propor um teste

Vamos observar as apresentações dos colegas meninos?

Geralmente, ele não incluem a família. Se colocam como pessoas e profissionais, mas sem a dependência do muito usado pelas mulheres: "esposa e mãe".

As vezes, fico me questionando sobre esta nossa forma feminina de se colocar no mundo.

abraço!