sábado, 9 de junho de 2007

Explorando as configurações do blog


(17/7)
Desde o início desta disciplina venho aprendendo cada vez mais a explorar os recursos do blog. Quando do encontro presencial dessa pós foi nos sugerido a criação de um blog para acompanhamento achei meio sem graça, aquilo ali , na minha frente, sem nunca ter explorado, já havia é claro conhecido alguns blogs, visitadom mais nunca um de própria construção. No primeiro momento achei que não havia muitos recursos, que iria ficar aquela aparência e pronto, mais agora, estou amando as dicas de exploração e configuração do blog, já mudei o meu muitas vezes, descobri como preencher a barra lateral, colocar links, mudar a fonte, o plano de fundo e outras coisas. Estou atrás de descobrir uma coisa bem interessante que vi em um outro blog, mais será surpresa quando achar como fazer todos verão aqui no meu blog, mais vou contunuar a descobrir mais funções . Gosto de ver ele bem colorido, gosto de imagens e cores fortes.

4 comentários:

Myrian Laste disse...

Oi amiga,
Gostei de sue comentário, seu blog também está lindo
Bjos

Salete Asen disse...

Olá Ermelina! Tudo bem?
Que te encontrar nesta disciplina. O seu blog está um sucesso.
Parabéns!

Abraços,

Salete

Iris disse...

Olá, Ermelina

Fiquei curiosa! Vou aguardar esta novidade em teu blog.
Abra@os, Iris

Rosângela - Blogando e Flogando pela educação disse...

Parabéns, amiga!
Seu blog está muito legal.
Quero umas dicas de como editar a coluna dos links. Achei o máximo!
Aguardo.