segunda-feira, 4 de junho de 2007

O caminho percorrido


(17/03)
Durante o percorrer desta primeira semana fiquei preocupada se daria conta de realizar todas as atividades propostas. Percorri vários blogs que nem imaginava existir, assuntos colocados de formas variadas, retratando acontecimentos da Educação. Percebi que há pessoas querendo falar, expor suas idéias, e principamlmente pessoas querendo ler, querendo saber e compreender o que está acontecendo de novo na sala de aula, na escola, na universidade , enfim neste contexto tão reflexivo. A cada postagem aprendi novas formas de personalizar meu blog. Ainda tenho muitas opções a serem exploradas, mais trabalhando aos poucos chego lá. Não imagina que blogs são utilizados com diversos objetivos. Penso que a atividade que tivemos de visitar outros blogs foi intrigante , um marco para mim nesse novo mundo dos Blogs

4 comentários:

Mara disse...

Olá Ermelina,
Ao longo da oficina irás te apropriando das possibilidades, Lembra de identificar as atividades conforme o solicitado (PROA17/1. PROA17/2...).
Um abraço,
Mara N Silva

Mara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Myrian Laste disse...

Oi, colega, tudo bem, estou postando do bloglines, é um ótimo recurso .
Amei seu blog, está muito lindo, e estou com saudades de vc.
Abraços My

Unknown disse...

Oi Gata!
Não estou te cantando.
Espero que lembre de mim, sou amiga da Raquel a "Keka".
Estou passando no teu blog como parte da atividade 17/7, e vejo que gosta de dar um toque especial ao teu espaço.
Ele tem o teu jeito.
Abraços e manda um para a KEKA tbm.